""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

...Estou cansada...

"Estou cansada! Cansada de ter que as vezes ser o que não sou para agradar as pessoas. Cansada de sorrir quando sinto uma enorme vontadede chorar, chorar até extravasar ou secar minhas lágrimas, que luto para que não inundem o meu rosto. Cansada de fingir sentir o que não sinto e tantas vezes fingi apenas para agradar aqueles que,nunca se importaram em saber se estavam me agradando. Cansada de dizer palavras sinceras tão sinceras que mesmo assim foram duvidadas não acreditadas ou simplesmente deitadas no lixo ou criticadas, acima dessa sinceridade fora massacradas por certos convencimentos e mania de grandeza. Cansada! de ouvir e nunca ser ouvida com a mesma atenção, com a mesma paciência, na maior boa vontade que eu, quantas vezes sem que pudessem ver a tristeza estampada em meus olhos por achar que devia ter feito mais ou quando achava que havia fracassado em ajudar quem tanto precisava da minha ajuda. para depois ganhar um beijo, o beijo da traição da falsidade, da mediocridade, o beijo que arde e machuca. Cansada! por ter que entender todos em quanto na primeira oportunidade esse mesmo todo lança um punhal nas minha costas e vara devagar para que entre todo, chegando a perfurar o meu coração sem se importar com a profundidade do buraco e sorrir depois do estrago sem dor na consciência se agiu certo ou errado não importa, deixando o punhal cravado para mutilar aos poucos. Cansada! de viver brincando fazendo brotar sorrisos dos lábios das pessoas ou arrancando boas gargalhadas , sempre com as mãos no coração das pessoas amenizando as suas dores, fazendo-as esquecer por um momento com esse meu jeito louco de ser os seus desespero, suas solidão, depressão e fracassos ou mesmo as dores do amor a dor da rejeição ou a dor da doença.para depois virem com palavras ásperas. duras, amargas, frias . Cansada! de amar superficialmente, de amar quando se esta longe quando perto não se sentir nada, e ter que fingir. Ouve sim varias vezes que pensei que estava sentindo outra vez o amor, mas não, era apenas uma ilusão uma paixão que como num passe de mágica acaba da mesma forma que veio, termina- se bem ou acaba-se muito mal mas... simplesmente acaba. Cansada! de pessoas que não me conhecem não convivem comigo, nunca me viram, dizer que fiz ou disse isso ou aquilo, e na hora da satisfação a pessoa simplesmente coloca uma cara de anjo e tira o corpo fora para não se afogar em suas próprias acusações sem ter como se defender esquece da educação ou fingi esquecer sem nem um pedido de desculpas ...simplesmente desaparecem e se calam assustadoramente . Cansada! de perdoar setenta vezes sete, a cada bofeteda que me davam, e a cada perdão na próxima levar um soco na boca do estomago e me perguntar o porque desse soco, só eu tenho que perdoar e esquecer tudo, mas... Cansada!sem ter o direito de ser perdoada, mesmo assim ainda perdoarei setenta vezes sete não importa se me perdoaram ou não. cansada! Cansada! de ser condenada por amigos !!! pessoas que me tornam o fardo de viver muito pesado em algum lugar, chorar, mas o dia que meu corpo repousar para todo o sempre, deixarei que minha alma chore e derrame todas as lágrimas que segurei mas todas essas lágrimas que escorrerão como uma fina cachoeira serão lágrimas de felicidade... (Autor desconhecido)

Sem comentários: