""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

Jana...

Sonha o que queres sonhar... Vai onde queres ir... Procura ser aquilo que queres Porque a vida é só uma. Existe só uma possibilidade de fazerers aquilo que desejas... Arranja provas para te tornares forte, Lágrimas para te sentires humana,
E esperança para seres feliz ao lado de quem te ama...
Vive a vida de modo que no final sorrias... A vida não se conta pelo numero de respiros... Mas sim pelos momentos que te deixam sem respiração...

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada por todas as palavras bonitas e sempre calorosa, reconfortantes, e sobretudo amigas.
Este espaço está absolutamente lindo amei mesmo.

beijocas graades

Mª Dolores Marques disse...

Também gostei...para mim não foi assim uma grande surpresa pelo que te conheço....."uma fada" sempre presente, mesmo quando distante.
E os sonhos fazem parte da nossa vida sempre!
Mª Dolores Marques