""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

AMENO - Era

Dori me (Sinta minha dor) Interi mo, Adapare (Absorve-me, Toma-me) Dori me (Sinta minha dor) Ameno, Ameno (Liberta-me, Liberta-me) Lantire, Lantire mo (Descubra-me, descubra meus sinais) Dori me (Sinta minha dor) Ameno, Omenare, imperavi (Suaviza esta dor, Conforta-me) Ameno, Dimere, dimere (Suaviza, perceba, perceba) Mantiro, Mantire mo (Mutilaram-me, Machucaram-me) Ameno (Liberta-me) Omenare, imperavi emulari (Suaviza esta dor, Conforta-me) Ameno (Liberta-me) Omenare, imperavi emulari (Suaviza esta dor, Conforta-me) Ameno, Ameno dore (Liberta-me, Ameniza a dor) Ameno dori me (Ameniza minha dor) Ameno dori me (Ameniza minha dor) Ameno, Dom (Liberta-me, Senhor) Dori me, Reo (Sinta minha dor, Rei) Ameno dori me (Ameniza minha dor) Ameno dori me (Ameniza minha dor) Dori me, Dom (Sinta minha dor, Senhor)

Sem comentários: