""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

Por mim...

Por mim…
desarrumava as estrelas do céu
Colocava-as cintilantes, nos teus olhos, cegos pelos temporais gélidos...
em eclipses vulcânicos de ausências!
Fazia da chuva torrencial que inunda a minha alma,
O rio fundo onde te cansas e afogas lentamente,
Com o desespero de um naufrago…!
Por mim…
morria nas luas que me embriagam o espírito
Renascia nas marés intraduzíveis do teu corpo,
Adormecia serenamente no teu abraço
E de seguida...
voava em direcção ao firmamento nas asas feridas de um pássaro…!
Ah… por mim…
Perdia-me dentro de ti!
Autora: VÓNY FERREIRA

1 comentário:

Mara disse...

Por mim dava-te o sol, a lua, as estrelas, dava-te tudo que te fizesse sorrir, o teu lindo sorriso, Isa que anda tão fugitivo.
Um beijão
Mara