""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

The end

Quantas frases nos separam
Tu
s
a
b
e
s
...
Palavras sem arte
Que ferem sem fundamento
Cones
f
r
i
o
s
de silencio
...
Que nos impusemos
A derrubar os nenufares
Incandescentes
Que tomam forma
Nos carris loucos da
t
u
a
incompreensão
...
Muralhas de orgulho ferido
Que se prendem na neve
g
é
l
i
d
a
Intransponiveis
...O comboio das ilusões
Que transportava os nossos sonhos
Desliza agora sem rumo
Sonhos...
que viram chegar o
...
f
i
m
...

3 comentários:

Mara disse...

Lindo amiga, mas triste. Quando algo chega ao fim é sempre triste, mas significa apenas que um novo ciclo começa.
Na vida tudo se renova.
Mil beijos da Mara

Gui disse...

Lindo Isa, onde tinhas tantos textos lindos escondidos?
E porque estavam escondidos?tens de me contar tudo isso, ok?
Beijo
Gui

anónimo disse...

Um dia outros sonhos virão. Para sempre talvez. E então o sonho vira realidade.
Luz e paz para si