""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,
mesmo quando a situação não for muito alegre.... Que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem em meu redor...
Quero poder fechar os olhos e imaginar alguém...
e poder ter a certeza absolutade que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos...
Que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renuncias e loucuras, alguem me valoriza pelo que sou , não pelo que tenho.
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais de bons sentimentos que a vida proporciona.
Que dê valor ao que realmente importa,que é o meu sentimento....
e não brinque com ele....

2 comentários:

Marta disse...

Espero que o teu cantinho se torne mais e mais florido, para que nunca deixes de sorrir e mostrar ao mundo as belas palavras que poetas proclamam e as imagens puras que os artistas constroem
=D

Um carinho*

Gui disse...

Sorrir sempre, que melhor arma a vida nos pode dar?
É a melhor forma de enfrentar contratempos.
E há sempre quem nos valorize pelo que somos, apenas pelo facto de sermos nós.
Abracinhos
Gui