""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

Sinto...

Sinto-me parada no tempo,

Sinto vontade de não pensar em nada,

Sinto-me a precisar de paz,

Sinto falta de alguem que me compreenda,

Sinto falta de alguem que nao me julgue,

Sinto falta de quem me aceite como sou,

Sinto vontade de chorar,

Sinto-me a deriva,

Sinto vontade de ver o mar,

Sinto desejo de rebolar na relva,

Sinto saudades da minha mãe,

Sinto vontade de abraçar o meu neto,

Sinto que preciso de deixar de acreditar,

Sinto que tenho de deixar de me dar,

Sinto que tenho de mudar,

...Sinto...sinto...sinto...

2 comentários:

wahine® disse...

Sentir...faz sentido! Mas é preciso acreditar! Beijo azulinho para ti beijo de luz.

GuGu disse...

Minha amiga acho-a uma pessoa maravilhosa, cheia de amor para dar aos outros.
Um beijo