""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King
Pois é...ainda estou por aqui...
...parti um pé.
Incrivel passei num lugar onde passo diariamente. Só que hoje ia distraida, e havia um buraco que ontem não estava naquele lugar. Os eternos buracos da nossa cidade.
Soltei o pé em sobressalto, cambaleei e aterrei em cima de um carro que estava estacionado.
A caminho do hospital aturdida com dores e a pensar no desgosto que as minhas meninas iriam ter, caso não pudesse viajar. No desgosto do meu filho e nora que nos esperam. e o meu neto que não vejo desde a Páscoa...
Chego ao hospital e confirmam-se as minhas piores suspeitas...um pé partido.E como é dificil equilibrar-me nas canadianas,meu Deus, mal me "montei" nelas ia caindo...
E agora? como vou fazer? o aviao parte as 8 da manhã, e eu de canadianas e um pé em gesso.
Mas vou.Vou confiante e determinada. Vai correr tudo bem.
Espero que a minha perna não comece a inchar, espero que não me doa.
As minhas garotas já estão a fazer um filme. como nas escalas tenho de andar de cadeirinha de rodas, já brigam a disputar quem me vai empurrar.
Vai ser giro. Já têm uma história para um dia contarem aos filhos.
Quanto a mim, é apenas mais um acidente de percurso. É omeu Karma...nunca mais está pago...
Mas aceito tudo. Se acontece assim é porque tem de ser.
Amanhã às 6 da manhã, lá vou eu para o Bali, para as tais merecidas férias...com uma perna em gesso.
Até breve amigos, fiquem bem.

3 comentários:

Haere Mai® disse...

Pois é! Tens que ser diferente e ir de férias de perna ao peito. Ainda vais causar um incidente internacional quando as miudas te empurrarem. Trabalho infantil...Tem cuidado com as leis internacionais, pois o teu Karma deve ser jeitoso e ainda te atira para a prisa, lol Boas Férias mesmo assim. Isso do pé foi inveja de ter ficado aqui lol

Anónimo disse...

Um pé partido! O que é isso comparado com a imensa felicidade de te encontrares de novo com quem tanto amas? De estares com alguns dos teus maiores amores? Boa Viagem, Boas Férias, Boas estadia! E um abraço muito grande para todos aqueles com quem te vais encontrar e com quem vais estar e ... boa recuperação desse (in)acidente. Beijos
Jorge

Mª Dolores Marques disse...

1 - Caminho pela rua
Ha um profundo buraco no passeio
E caio la dentro
Estou perdido...nao sei que fazer
A culpa nao e minha
Preciso de uma eternidade para descobrir a saida

2 - Caminho pela mesma rua
E la esta um grande buraco no passeio
Finjo que nao o vejo
Caio outra vez
Custa-me a acreditar que esteja no mesmo lugar
Mas a culpa nao e minha

3 - Caminho pela mesma rua
Ha um profundo buraco no passeio
Vejo que la esta Mas caio... ja e um habito
Tenho os olhos abertos
Sei onde estou
Mas a culpa e minha
E saio imediatamente

4 - Caminho pela mesma rua
Ha um grande buraco no passeio
E passo ao lado

5 - Caminho por outra rua

(Poema Budista)


Isabel, só me lembrei de colocar aqui este poema, pela tua distração.

Mas fica também porque sei que vais gostar

Desejo-te as melhoras e um saudoso beijo
Dolores