""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

Para si, estimado/a anonimo

Estimado/a anonimo/a Li atentamente o seu comentario. Penso que nao tenho o (des)prazer de o/a conhecer. Nem me atrevo a publicar o seu comentario, foi por demais deselegante. As acções ficam com quem as pratica. É o seu caso. Refugiar-se no anonimato é apenas um acto de cobardia, que não dignifica em nada quem o faz. Não o/a dignifica a si . O meu blog é um espaço simples e sem pretensoes. Eu tambem sou uma pessoa simples e sem pretensões. Sou o que sou. Sou EU. Mas adoro o meu cantinho, porque tudo que aqui coloco é feito com muito carinho e respeito. Quando falo no meu blog aos meus amigos (não é o seu caso), tenho o cuidado de dizer que é um espaço simples como eu. Agradeço a todos que me visitam independentemente de deixarem ou não comentarios. São benvindos. Mas quem nao gosta, quem não vem por bem, como é o seu caso, pode sair e não voltar. Eu até agradeço. Para si estimado/a anonino desejo apenas muita luz, paz e amor. Que Deus o abençoe e proteja em todos os dias da sua vida. Isabel

6 comentários:

Unknown disse...

sem comentários, as pessoas qd ñ têm coragem para dar a cara é assim

O Profeta disse...

Frágil e palpitante luz
A beleza é feita de ternos murmúrios
A voz quebra a quietude do silêncio
A chuva leva a terra ao encontro dos rios

Não há fracassos no sonho
Caminhei nas nuvens para te ver do alto
Abri os braços ao relâmpago
Desci à terra, senti nos pés o frio basalto


Vem comigo escolher o caminho


Mágico beijo

Mara disse...

Pois é amiga existem pessoas que não podem com a felicidade alheia. Levanta a cabeça e segue em frente.
Acerca de fechares o teu ternurente espaço nem pesnse, zangava-me mesmo contigo. Conheces o ditado os cães ladram e a caravana passa?
Beijos com a minha amizade de sempre

Gui disse...

É isso Isa paz luz e amor é o que devemos desejar a quem de algum modo nos magoa.
Não deixes que nada ensombre a paz que tanto te custou a adquirir.
Um abraço
Gui

Sofia disse...

Não percas tempo nem mates a cabeça por causa disto. Anonimos são cobardes, não merecem nada.
Jinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

Querida Irmã, ao iniciares este teu Blogue já sabias que os anormais iriam aparecer. Sabias que nem tudo seriam rosas e que os espinhos apareceriam inevitavelmente. Mas o que são rosas sem espinhos? As dificuldades e os acidentes do caminho devem servir apenas para te fortalecer e à tua determinação. Força! Continua! Eu, bem sabes, sou dos que te apoiam. Um beijo grande Jorge