""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

Um dia mais

Rasgo a conversas
em mágoas de promessas
paro de fantasiar
mergulho na nostalgia
olho para lá do monte,
encurto a distancia
um dia mais apenas
a luz que o atravessa
torna-se clara
não entendo
sinto-me pequena
cansei-me de estar parada
de versos rimados
vou dançar, vou partir
encosto a cabeça
num passado presente
não me arrependo
lido com perdas
carrego o tempo
tudo tem razao de ser
vou falar, vou cantar

15 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Lindo poema e linda imagem.

É sempre bom ler teus blogs.

Quero dividir com vc um selinho que ganhei.
Dê uma passadinha no bloguinho da zizi e pode pegar.
beijinhos

aapayés disse...

Me gusto mucho tu post.. bello poema
Es todo un placer visitarte..

Un beso.
Que tenga un hermosa día.

Un abrazo
Saludos fraternos..

*Lisa_B* disse...

Que lindoooo........
Estavas inspirada amiga linda.
Gostei muito!
Beijinhos nossos

Sonia Schmorantz disse...

Gostoso lidar assim com os sentimentos, deixa-os estar num poema e mesmo a tristeza vira arte e se veste de beleza...
beijos

Mara disse...

Ola amiga já sei que a gripe voltou!!! eu bem te disse para ficares mais uns dias na caminha, mas a minha amiga é teimosa.

Que se passa além da gripe? o poema é triste mas bonito, mas quando a minha amiga escreve poesia algo não vai bem. Temos de conversar muito a sério menina teimosa.

Logo passo a saber novidades e quero ver uma cara alegre.
Até lá deixo um beijinho com amizade
Mara

Mara disse...

Ola sou a Luana, tou km a Mara aproveitei a boleia :)- evito entrar anónima.
Como é ke alguem ke cuida dos outros não kuida de si própria????
gripe prolongada, poemas tristes, não me está a agradar nada, temos ke ter uma longa konversinha, tou mexmo a ver!!!!!
Vamos visitar-te, prepara-te!!!
jokas
Luana

AFRICA EM POESIA disse...

Isa



obrigada pela visita...
estou a melhorar...
hoje partilho um sorriso diferente...
está a ser um Dia dos mais felizes.
hoje aqui em casa houve...NATAL...


beijos

Andradarte disse...

É assim mesmo Maysha.
'Alma até Almeida'
Gostei
Beijo

Moon disse...

Credo, coitada, como diz a Mara, então a gripe voltou? isso é o que faz as pessoas não terem cuidado consigo próprias, mas andarem sempre a apaparicar os outros. Cuida-te mulher!Com produtos tão bons na tua dietetica, ao menos toma um chá, e vitamina C,e propolis e mais tudo aquilo que recomendas aos outros,sabes isso melhor que eu!!! mas que tu não tomas, belo exemplo. Ou será preguiça, para ficares uns dias em casa, sabe bem não é amiga, com estes dias de chuvinha. Olha estou a brincar ve se te animas. Mas a verdade é que ainda não nos pagaste o almoço, achamos que é desculpa, para não abrires os cordões â bolsa:)
Adorei o poema, ainda vale a pena estares de "molho", sempre tens tempo para escrever,passe a tristeza implicita na escrita.
Beijos amiga, boas melhoras

Moon

As Dores do Silêncio disse...

Querida,seu blog é de um encanto maravilhoso,tbm estou te seguindo, fiquei apaixonada, pelos post que faz...
E os mimos que tem por aki, eu sou apaixonado por mimos!

Ah estou levando um selinho teu ...e todos os selinhos que estiver no meu cantinho e desejar levar ,será um prazer em te presentear!

buona notte
ciao bella
Soll

Maria Izabel Viegas disse...

Mayssa,
quanta sensibilidade!
Amei teus Blogs. Todos lindos, como tu! Aqui em cada pedacinho, em cada espaço , uma imagem significativa, palavras de de conteudo profundo, passas a tua filosofia de vida ,desnudas teu Ser... exalas perfume de tua alma!
este poema e esta imagem estão divinos!
mas como avó qu etambém sou... que coisinha mais linda os pezinhos de teus netinhos!
Ilumind amiga, obrigada por me visitar, já te conhecia do blog da reyel e agora so sou fã de carteirinha :)
Beijos n'alma!

bruxamarytsha disse...

Grata por seu carinho, beijocas

*Lisa_B* disse...

Amiga linda ,
é verdade que tiveste recaída?
Eu também tive como penso ter dito.Há que ter cuidado com esta gripe porque ela além de ser persistente vai fazendo mutações ao longo do inverno e não vai ser fácil livrar-nos dela.
As melhoras amiga querida.
Beijinhos nossos com carinho.

Anónimo disse...

È bom quando se consegue lidar com as perdas, dar a volta, cantar e dançar. Gostei amiga, é assim mesmo
Beijos da Lori

~*Rebeca*~ disse...

O nosso blog está concorrendo a esse prêmio:

''Parabéns!!! Seu blog está concorrendo ao The Best GB 2009. São 10 blogs participantes. Destes, os 3 blogs com maior quantidade de votos, serão premiados com o Troféu The Best GB 2009. A votação encontra-se na página principal da Gazeta dos Blogueiros e se encerra em 1 semana. Faça a sua campanha! Boa sorte!

Gazeta dos Blogueiros ''



Queridos amigos,



Já que estamos concorrendo a esse prêmio, gostaríamos muito da sua participação votando na gente. Sempre é um prazer fazer parte de qualquer tipo de interação onde o prêmio é o reconhecimento daquilo que fazemos com amor.



Pra votar:

http://www.gazetadosblogueiros.com/


-