""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

Provérbio Chinês

Nenhum Homem pode impedir que o pássaro negro da tristeza voe sobre a sua cabeça. Contudo, pode impedir que nela faça ninho. (Provérbio Chinês)***************************** Partilho convosco este pensamento chinês. Eu estava a deixar que o pássaro fizesse ninho, num momento menos feliz da minha vida. Pior… já o tinha deixado instalar, não só já fizera ninho, como também criação. Este provérbio fez-me dar ordem de despejo ao pássaro e voltar a recuperar a minha alegria, o meu sorriso. Que vos faça tambem sorrir… que vos faça que pensar. Beijo-vos com carinho. .•*¨)(¸.•`*(¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•`* (¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•`*(¸.•*´¨)

5 comentários:

Penélope disse...

Tenho passado sempre que posso para presenciar momentos de serenidade que sempre nos oferta minha querida!!!
Abraços fraternais...

Anónimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

achei lindossssssssssssssssssssss

Tétis disse...

Amiga Maysha

Um provérbio bem certeiro, com toda a sabedoria oriental e que, para nosso bem, devemos seguir o belo conselho que encerra.

Fico feliz em saber que conseguiste afastar o "pássaro negro" e a sua criação e que voltaste a sorrir.

Desejo-te tudo de bom e que esse pássaro que teima em nos assediar, se afaste completamente do teu caminho para que possas sorrir sempre.

Beijinhos amigos

Reflexo em Coisas de Mulher disse...

Maravilhoso proverbio em um momento
especial meu.
Bjins