""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

Da Wahine...

Sinto-te... O teu corpo presença viva em mim. A tua tez morena... Sedução. Cabelo negro ao vento... Sorriso branco alvo... Coração. Tens o sabor a mar... Doce brisa no olhar... Perdição. O teu beijo doce teu negro cabelo... Selvagem. Percorro o teu corpo avido de tumultuosas emoções... Paixão. Sinto nas veias a explosão dos sentidos... Cabelos molhados... Corpos transpirados... Por um momento... Fugaz Brilho nos olhos... Bocas rasgadas em beijos húmidos... Coração fora do peito galopando a compasso. Eu te sinto em mim desordenada em vendaval de emoções... Eu te sinto somente... Fugaz

1 comentário:

gui disse...

Erotismo e sensualidade ao rubro.
Lindo.
Gui