""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

Para uma amiga...

Pode ser que um dia deixemos de nos falar....
Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes...
Pode ser que um dia o tempo passe....
mas se a amizade permanecer, um do outro há de se lembrar.....
Pode ser que um dia nos afastemos....mas se formos amigos de verdade a amizade nos reaproximará...
Pode ser que um dia tudo acabe....mas, com amizade, construiremos tudo novamente...
Há duas formas para viver sua vida:
Uma é acreditar que não existem milagres...
...a outra é acreditar que todas as coisas são um milagre..... Albert Einstein

1 comentário:

wahine® disse...

Este poema ...já foi meu! Espero muito sinceramente que a amizade seja tocadapor ele por outra amiga...que tarda mas chegará...renovada! Beijo azul
Espero por ti...tu sabes.