""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

Carta a uma amiga - A Dolores Marques

Dolores minha amiga, . Tinha guardado este espaço para te felicitar quando estivesse inspirada. Não estou inspirada, mas sinto que o devo fazer hoje. Queria dizer-te algo belo, com lindas palavras, mas faltam-me essas palavras. Por isso vou dizer-te apenas o que me vai no coração. Foi com prazer e orgulho que assisti ao teu exito. A publicação do teu primeiro livro:
"Olhares."
Sei que foi a concretização de um sonho, e nada mais belo do conseguirmos alcançar os nossos sonhos e objectivos. Estiveste muito bem, nervosa como é natural, mas feliz, muito feliz. Emocionei-me quando entrei (atrasada, bem atrasada) e te vi. Chegaram-me lágrimas aos olhos sabes? Junto de ti estiveram a tua familia e amigos que se congratularam com o teu exito. Sinto-me feliz por ter estado contigo nesse dia, tão importante para ti. Que mais te posso dizer? Não sei. Apenas que desejo que continues subindo os degraus do sucesso. Parabens Dolores, muitas felicidades não só a nivel profissional, mas a todos os niveis. Que a vida te sorria sempre e que alcances tudo que desejas e mereces. Deixo-te um beijo de luz, com os meus sinceros desejos de que este beijo amigo possa ajudar a iluminar a tua vida.
Até sempre Dolores.

2 comentários:

Unknown disse...

Mais do que merecida esta homenagem à nossa amiga Dolores.
Ela merece-o não só pela forma como se entrega de alma e coração aos seus amigos, como pelos belos poemas que fazem parte do seu livro. "Olhares"
Beijos para ti Dolores e desejo-te do fundo do coração as maiores felicidades tanto como escritora como pessoal.
Tua amiga de sempre,
Vóny Ferreira

Mª Dolores Marques disse...

De que adianta agora dizer-te que não tinha visto esta postagem? O que importa realçar e que estiveste lá. e Isso foi importante para mim.
Beijinhos amiga de sempre e para sempre.