""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

Partiste

*Dei férias ao teu amor **quem diria ***porque a minha paz se esvaia *numa voz que apenas sinto **e que pousa no meu pensamento ***de sombras que gritam ca dentro *prisioneira da tua liberdade **em avessos vestidos de enganos ***na esquina do tempo sem tempo *os teus olhos ...o meu erro **como passaro em voo rasante ***Num pedaço de lua que me deste *e que agora solta um gemido de agonia **no gelo da noite eterna ***sem retorno *nem saudade...nada ficou... **Porque até os sonhos têm fim**

5 comentários:

Anónimo disse...

ser feliz....um interesse e uma meta.....

Anónimo disse...

obrigado.....lhe desejo tudo que disseste em dobro.ate mais.

Gluglu disse...

Minha querida tudo na vida tem retorno, enquanto vivemos.
Está lindo.
Beijo

Jota disse...

Nam tou a perceber nada. Então não és tu que vais partir?
Quem é então? não percebo mesmo nada.
Deixa partir não te rales se partiu que vá em bem logo virá alguem melhor LOL Beijos de eu o Jota

Jota disse...

desculpa lá tive a ler melhor afinal foste tu que lhe deste férias, sim senhor ganda mulher é assim mesmo, muito bem
Só por isso mereces mais um beijinho amiga de mim Jota