""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

Pensamentos e verdades

Cada um sabe de si. Cada um é dono de sua vida, tem suas próprias características e metas. É preciso aceitar com tolerância sua própria natureza humana e a dos outros. Certas coisas que criticamos nos outros vive inconscientemente dentro de nós. Pare de se preocupar com terceiros. Cuide apenas da sua vida, porque a minha, vai muito bem obrigada! Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é! (desconheço o autor) Você é reflexo do que pensa diariamente. Pare de exigir das pessoas aquilo que você nem conquistou ainda.
As desculpas não se pedem, evitam-se “A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las!” Aristóteles" Sorria! Sorria SEMPRE!!!

2 comentários:

Kharmma disse...

Hola...muy lindo lo que escribiste esta interesante tu blog
adios que estes bien

Gluglu disse...

Obrigada pela ajuda.
Boa noite, belos pensamentos aqui colocaste
Beijo