""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

Este blog é uma joia

Foi me oferecido pela amiga Xana http://retalhos-xana.blogspot/.: Agora é necessário fazer uma lista com 8 coisas que desejamos fazer antes de morrer. Convidar 8 amigas ou amigos de blog a responder este desafio. Comentar nos blogs de amigas ou amigos para que saibam que foram convidados Estes são os meus desejos: 1 - ver os meus netos crescer com saude e felizes 2- ver os meus filhos sempre felizes, realizados a nível profissional e pessoal. 3 - que me saia o euromilhões, poderia ajudar todos a quem amo. 4 - viver feliz até ao dia da minha morte 5 - assistir ao casamento dos meus netos 6 - abrir outra dietetica, onde com o dinheiro que ganhasse no euromilhões, poderia tratar gratuitamente quem precisasse de ajuda. 7 - tirar ferias ilimitadas e ir para o Bilene, Moçambique, até me cansar de lá estar o que penso não aconteceria nunca. 8 - Participar de um safari, talvez no Quénia. Agora vou passar este mimo para os seguintes blogs:
Beijos para todos os meus amigos

2 comentários:

Dennys Silva-Reis disse...

Obrigado de coração pelo mimo... Me sinto lisonjeado....

Navegante das palavras disse...

Obrigado pela visita. Vou tentar que as palavras nunca deixem de navegar.
Obrigado