""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

VOLTEI AMIGOS

Ola meus amigos queridos.
O meu computador esteve gravemente doente, como tal fiquei impossibilitada de vos responder.
Agradeço todos os comentários que me deixaram, a vossa preocupação com a minha ausencia, não imaginam como fiquei feliz por verificar que não me tinham esquecido. Aos poucos, porque não tenho muito tempo livre, irei aos vossos blogs agradecer-vos.Não vos agradeço a amizade por que apenas se sente, e sem duvida que senti a amizade que nos une, sinceramente até me custa apelidá-la de virtual, uma amizade tão sentida, tão linda como a nossa.
No sabado fui ouvir uma palestra do Padre Lauro Trevisan. Adorei, vim renovada, cheia de boas energias e pensamentos positivos.
Adquiri um livro que nos ensina como fazer da crise um sucesso. Vou por em prática, ando a precisar de de dar a volta aos meus problemas.
Deixo-vos um poema lindo, que me enterneceu, que foi declamado durante a sessão pelo grande Lauro Trevisan
EU POSSO
Eu posso renascer agora
Eu posso refazer a aurora...
Eu posso iluminar o meu caminho,
Eu posso dar a mão ao meu vizinho...
Eu posso beijar o esfarrapado,
Como beijo as flores deste prado...
Eu posso ter um mundo de riqueza,
Eu posso ver a Deus na natureza...
Eu posso encher de amor o coração,
E fazer desta vida uma canção...
Eu posso - e sei que eu preciso -
Fazer da vida um paraíso...
posso - é a FORÇA da energia
Que explode em mim e se irradia...
Eu posso - é a oração da Divindade
Que produz em mim a realidade...
Eu posso erguer os olhos para o céu
E ver tudo branco como um véu...
Eu posso reconstruir a minha casa
Eu posso ter tudo o que me apraza...
Eu posso renovar a minha saude,
Pois na vida não há nada que não mude...
EU POSSO - é a oração bendita
Da minha Força Infinita!
Eu posso perdoar meu inimigo
Porque vem a mim tudo que eu bendigo!
Eu posso fazer da vida uma festa
Por todo o tempo que me resta.
Eu posso! Eu posso! Eu posso!
Porque este mundo todo é nosso!
(Lauro Trevisan)
Espero que gostem tanto quanto eu gostei.
Adoro-vos amigos queridos
Isa

12 comentários:

Anónimo disse...

Gostei tbm desse poema; bem estimulante.

Bjos na alma e bem vinda de volta!

Bloguinho da Zizi disse...

Querida Maysha
Realmete houve preocupação... tanta que te mandei um e-mail.
Que bom ter você de volta e melhor ainda com as forças renovadas, não só as tuas como a do computador, rsrs

Espero que compartilhes o teu aprendizado conosco.
Este poema me fez muito bem, principalmente para uma segunda-feira chuvosa e com tantas coisas acontecendo pelo planeta.

Minha gratidão a você.

Que teu renascimento traga luz a todos a tua volta.

beijinhos

Andradarte disse...

Está de volta e ainda bem que a doença
maior era do computador.
Obrigado por partilhar o poema.
É cheio de motivação.
Beijo

Dora Regina disse...

Olá Maysha, Seja bem vinda! Senti mesmo a sua falta.
Os versos são lindos,gostei!
Tenha uma excelente semana!!!

Unknown disse...

Maysha um abraço bom que voltastes e feliz. Grato por sua visita. De fato minha amiga que bom que podemos basta ter fé.

Unknown disse...

Minha querida, eu gosto muito do padre Lauro, tenho 2 livros dele e 2 CDS desde o ano 2001, foi quando o conheci no espaço do Paulo Cardoso Mar Português.
É uma pessoa encantadora, e que bom que a minha amiga vai assistir a estas palestras,pois só revela a grandiosidade de pessoa que você é.
E que bom que está de volta, beijinhos de luz em seu coração

Anónimo disse...

Olá Maysha!
Seja bem vinda!!!
Também senti a tua falta... Adorei o poema, uma bela motivação...
Tenha uma semana repleta de luz!

Atena disse...

Já tinha percebido a ausencia... passava por aqui e não a via por cá. Sinceramente, não leveí para nada de mal que lhe tivesse acontecido. Penseí que fosse muito trabalho, pouco tempo... sou uma optimista e raramente vejo coisas más... Estive sempre à espera e cá está a Maysha, pessoa tão, tão especial que se sente na alma a luz, a bondade, o coração grande e quente, terno, amigo... Mesmo que na virtualidade!
Sobre o poema, é forte, vou guarda-lo para repetir a mim mesma, quando precisar de luz! Obrigada e que bom estar por aqui.
Abraço,
Cristina

*Lisa_B* disse...

Querida amiga linda,

:-) mandei um mail antes de aqui entrar lol...mas ok também o que tinha a dizer não ía escrever tudo aqui rss.
Amiga fico muito contente que tenhas conseguido resolver as coisas para por cá voltares a comunicar todos sentem a tua falta e preocupação quando te ausentas.

Lauro Trevisan sabe o que escreve eu gostei e espero por em pratica cada vez mais as suas palavras...só fará bem.

Beijinhos com carinho

notyet disse...

Uma beleza de rima afirmando que querer é poder.
Grato pela visita e fique na luz, virada ao sol.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Você pode tudo!
Bjkas!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Você pode tudo!
Bjkas!