""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

Parabens netinho lindo!

O meu netinho faz hoje 2 anos.
O meu pequeno C B como ele se menciona,
e nós gostamos de lhe chamar, o Carlos Bernardo. Ainda não sei o que te vou oferecer de presente meu pequenote. Pensei dar-te o ceu, mas é tão grande que não ia caber numa caixinha. Pensei dar-te as estrelas, para brincares com elas,
mas não encontrei um bom lugar para as colocar.
Por isso vou oferecer-te o calor dos meus braços de volta do teu corpinho,
encher de beijos ternurentos o teu rostinho suave e mimoso. Dou-te tambem todo o meu amor que é imenso
e os desejos de que tenhas um dia muito feliz,
junto de todos que te amam
e que a felicidade te acompanhe ao longo da vida. Este ano vai ser diferente.
O ano passado estavas tão longe,
é primeira vez que comemoramos juntos o teu aniversario,
meu anjinho querido
vai ser um dia feliz, cheio de amor e emoção, alegrias e mimos,
Tudo para ti, meu amor pequenino.
Feliz Aniversário meu pequeno C B,
a avó adora-te.

16 comentários:

Sol e Luar disse...

Parabens Pequenote, como a vó gosta de te chamar. Passa um dia muito feliz com o amor da tua familia.
Para ti e para os pais tambem Parabens, muitas felicidades
Beijos amigos

Anónimo disse...

Finalmente a familia reunida nao é amiga? Para tras os dias de saudade.
Um feliz aniversario para o lindo CB que seja um dia feliz junto do amor da familia. Parabens para ti Isa avó babada.
Beijos para todos, desfrutem o dia amigos
Mara

Anónimo disse...

OLha Isa esqueci a palavra passe do meu blog, tambem nunca mais la fui, talvez abra outro.
Desculpa entrar como anonimo mas sei que compreendes pois não conheço ninguem mais despistado que tu...lol
Beijos com amizade imensa

Anónimo disse...

Parabens ao teu netinho, deves estar muito feliz com ele finalmente junto de ti.
que o Universo lhe traga todas as bençãos.
Namasté
Gui

Andradarte disse...

Parabéns à Avó 'babada'.
Com tanto embevecimento,os parabéns
são automaticamente extensivos
ao 'C B'.
Beijo

alem mar disse...

CB lindo um beijo de parabens pequerrucho pelos dois anitos de vida.
Muitas prendinhas, muita saude e alegria junto da familia.
Para a avó babada um enorme beijo de Luar

Anónimo disse...

Amor lindo da tia, que tenhas um dia lindo junto dos que amas, amanha já estaremos todos reunidos para te cantar os parabens, eh eh. Avó Bela, ainda há dois anos atrás por esta hora já tinhamos as unhs todas ruidas e o CB entre nós lool.Foi um momento marcante e q nc irá ser esquecido, mais uma grande reunião familiar mt especial q nc irei esquecer, como a nenhum de voces, independentemente de tudo. ADoro-a a si e aos seus

Anónimo disse...

Parabens ao neto e a avo, nem sei quem está mais contente.
Beijos amiga um dia muito feliz
Lori

Ligia disse...

Parabéns netinho lindo e muito querido. Junte a tudo isso que a vovó já te deu o meu carinho por ti. Beijos super fofos.
Ei, vovó, para de babar a bochecha do menino!

Sonia Schmorantz disse...

Que coisa mais gostosa abraçar um anjinho quentinho de dois anos!!! Parabéns a ti que pode viver esta linda experiência, parabens a ele, que a vida lhe seja sempre justa e boa.
beijos

Haere Mai® disse...

Minha querida amiga, venho dar os parabéns ao teu pequenote. 2 aninhos de traquinice e ternura!
CB, beijinho da tia Fatima! Vai atrasado aqui, mas foi dado atempadamente á esquecida da vóvo´!

Beijinho azulinho!

Parabéns! yuuuuuuppppppyyyyy!!!!

Pena disse...

Simpática Amiga:
A sua netinha merece tudo o que lhe possa dar: Amor, abracinhos ou beijinhos.
Só não entendi muito bem porque não lhe dá o céu(Já o roubei para os meus filhos e fiz um Post), as estrelas, as constelações., os astros e o Firmamento todo...?
Simples, meti tudo num bolso e ofereci-lhes. Brincaram com ele e depois pu-lo no lugar devido. Foi como emprestado.
Sabe, deve ser um Ser Humano fantástico de pureza e beleza imensa.
Deixou tanto encanto e ternura na visita que me fez e preencheu que vejo agora jorrar para a sua netinha de sonho.
Olhe, é linda...sabia?
Adorei o seu blogue. Maravilhoso, terno e doce.
Parabéns à CB.
Com respeito, estima e consideração.
Beijinhos amigos.
OBRIGADO pela simpatia e amabilidade "depositada" no meu "cantinho".

pena

Bem-Haja, fabulosa amiga de sonho.
MUITO OBRIGADO sentido.

Tétis disse...

Olá

Deixo aqui, embora com um dia de atraso, os meus parabéns ao pequenito CB e à sua linda vóvó.

Beijos amigos para os dois.

Haere Mai® disse...

Parabéns também á Vovó que é uma poetisa maravilhosa!Facilmente comprovável.


http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=93633

Beijo azul

Pena disse...

Amiguinhos (Avó e netinho):
São lindos, sabiam?
Bem-Hajam.
Que Deus os proteja. Que "doçura" expressa no meu "cantinho". De maravilhar e enternecer.
Bem-Hajam.
Pequenote, protege a tua linda avó. É de ouro puro.
Beijinhos. "Carradas" aos dois.
Fascinado...
MUITO OBRIGADO sentido e comovido por tanta pureza e beleza, a VOSSA...

pena

Ligia disse...

Boa tarde meus amores de sobrinhos, como estão? E a vovó?
Voces são novas flores no meu jardim, obrigada. Beijos fofos.