""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

Nossa vida muda quando decidimos mudar

Um dia, eu perdoei meu inimigo e fui forte… no outro eu pedi perdão e fui grande. Um dia, mostrei minhas razões e fui eloqüente… no outro, ouvi meu próximo e fui humano. Um dia, lutei pela minha causa e fui bravo.. no outro, lutei pela causa alheia e fui gente. Um dia, batalhei pelo que queria e fui perseverante… no outro, dividi o pão e fui rico! Um dia, recebi aplausos e fui admirado… no outro, fiz o bem em silêncio e os anjos me aplaudiram. Um dia, usei a inteligência e fui respeitado… no outro, usei o coração e fui amado! Quando me dei conta minha vida mudou, quando mudei minhas atitudes diante da vida e dos factos. E você vai continuar aí parado? O que você fez hoje para que sua vida seja melhor? (Do site portal dos evangelicos) (¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•`*(¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•`*(¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•`*

1 comentário:

Penélope disse...

Nossa VIDA é dádiva DIVINA.
As escolhas boas ou ruins são de inteira responsabilidade nossa.
Devemos aproveitar cada segundo de respiração...
Amiga, grande beijo